CADASTRO CULTURAL

I - O presente cadastro objetiva: Mapear os fazedores culturais – artistas nas suas mais diversas modalidades, produtores, técnicos, agitadores culturais e espaços culturais, e por conseguinte formar o banco de dados cultural do município de Lucas do Rio Verde- MT;

II - O cadastro será realizado mediante o autopreenchimento on-line do formulário disponível no site da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde-MT . Além disso, a prefeitura disponibiliza um ponto físico na Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde, para orientação e solução de problemas inerentes ao cadastro se porventura ocorrerem, a Secretaria está localizada na Avenida São Paulo, 363-e, bairro Cidade Nova.

III - Fica explícito e declarado que o cadastro não cria nenhum vínculo ou obrigação de contratação de qualquer natureza por parte da Secretaria de Cultura e Turismo.

IV - Declara o cadastrado que as informações aqui prestadas são verdadeiras, estando o mesmo ciente de que toda e qualquer declaração falsa está sujeita aos ditames da legislação em vigor;

Inscrição: 05/05/2023 até 01/12/2023
Status: Encerrado

O período de inscrição deste evento se encerrou.